maspoxavida

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CLUB MED 2O11' Ψ

Oiie galerë :}
Tuudo beeleza ?

Hooje a gnt vaai falaar sobre O lugar perfeeito :D
 O CLUB MED ' Ψ

No Orkut, jaa ta roolando Comunidaades soobre o Med 2O11 !
E tem até um usuário chamado Tops do Med 2011 Ψ ' .

2O11 tá prometeeendo ser o MELHOR Med de tooooooooodoos os tempos'

Nós entãao resoolvemoos faazer um Grupo-Msn paaara o Med 2O11 Ψ '
Aqui está o e-mail pra queem quiseer : group1051674@groupsim.com

Heeey, essas peessoas já se conhecem & faazem paarte da galeeera q vaai no Med em 2O11' :





OBS.:Esse pessoal PERMITIU q nós colocassemos os orkut deles aqui :}

Vaaai seeer mt FÕDA '
ahahahahahahh :)

Bgs Amoores ;*

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TOY ART ♥'

Oi meus amores *-*'

Geente hoje o assunto é muito maaaaRá, faz um tempinho que a gente nao posta né ? Então vamos retomar a postar e não abandonar vocêis ok ;D ?

Bom a gnt vai falar sobre os novos bonequinhos fofos : Toy Art !

Teem gente que ainda nao sabe o que é né ? Bom eu também não sabia o que era, então vôu postar agora pra quem nao sabe, e pra quem já sabe tbm claro (y'

Hm, Toy Art são brinquedos de arte na tradução literal do termo, mas a função brincar passa longe dessa definição, porém o lúdico permanece. Na verdade toy art aborda a temática adulta e são brinquedos para colecionar, em sua maioria criados por designers, grafiteiros, ilustradores ou estilistas com interpretações artísticas.

As peças são feitas em edições limitadas e originais, numeradas ou assinadas e não são relançadas. A importância do artista que cria um toy e a raridade da peça determinam seu valor e o material usado para a confecção geralmente é o vinil, porém podem ser também outros materiais plásticos ou madeiras, resina, metal, tecido e papel.
O primórdio do conceito de toy art teve início na década de 50 no Japão com uma geração de cartunistas, ilustradores e produtores de TV que começaram a criar heróis com o objetivo de elevar o orgulho da nação e renovar o mercado naqueles anos, após terem sofrido grandes abalos em função das atividades militares e pela ocupação das tropas norte americanas naquele território. Esta atividade prosperou se mostrando muito rentável e acabou influenciando o mercado de entretenimento da Tailândia, Cingapura e China.



Essa é uma Blythe, um tipo de boneca toy art  !


By: Nick&Anna

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ÓCULOS, ÓCULOS, ÓCULOS ♥'


Oiie Geraaal, *-*

Os modelos, as cores e os estilos preferidos das celebridades!

Coloridos


Demi Lovato, Ashley Tisdale, Paris Hilton, Rachel Bilson

O modelo Ray Ban Wayfarer ♥ é o preferido das famosas! Em cores fortes, como azul ou verde, eles deixam o look mais alegre e dão um up em produções básicas com t-shirts de cores neutras. As celebridades também adoram brincar de combinar a cor da armação com detalhes da roupa.

Demi Lovato, Katy Perry, Sienna Miller e Taylor Swift

O pink dá um toque pop à produção! Para mudar o visual, é só variar no tipo da armação. O modelo com aro pink bem fininho garante uma produção mais discreta, mas super descolada! Outra opção são as armações com desenhos delicados, como a da cantora Taylor Swift.

Coração

Drew Barrymore, Evan Rachel Wood, Nicole Richie e Kelly Osbourne

Fofaaas!!! Bem femininas, essas armações deixam o look muito mais divertido. Para a produção não ficar muito infantil, combine com peças básicas e de cores neutras. Kelly Osbourne, por exemplo, garantiu um look mais adulto ao optar pela armação com estampa de oncinha.

Retrô

Leighton Meester, Katie Holmes, Dakota Fanning e Lauren Conrad

O modelo com armação bem arredondada é um clássico que continua com tudo! Maxi-óculos com aro quadrado também têm uma carinha bem retrô! Para entrar de vez nesse estilo, aposte nas lentes em degradê marrom.

Aviador

Mary-Kate Olsen, Demi Lovato, Megan Fox e Vanessa Hudgens

Inspirado nas máscaras que os pilotos de avião da 1ª Guerra Mundial usavam, o modelo é um dos preferidos das famosas! Seja com as lentes mais claras ou escuras, eles deixam qualquer produção super descolada, e podem dar um toque hippie ou até mesmo rock, dependendo da combinação.

Fashion

Fergie e Rihanna

Quando se trata dos óculos dessa categoria, enxergar não é a prioridade! Fergie e Rihanna são fãs desses modelos: com lentes espelhadas, tampadas, com renda ou armação de corrente, eles sempre atraem todas as atenções! 

Créditoos á CAPRICHO

Eaaai ? Quaal voocê vaai escoolher ? 
WayFarer, Retrô ou Coração ? *-* 
Nós Preferimoos WayFarer & Retrô (:
Beeeeeeijoõs :* ,Anna&Nick

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SESSÃO DE FOTOS DE EMMA WATSON .ela taa linda *-*

No verão passado os protagonistas de Harry Potter e os Misterios do Príncipe fizeram uma sessão de fotos para promover o filme.
Agora, vários meses depois é que estão aparecendo todas as fotos que Emma Watson fez para as revistas Elle Magazine, Vogue, Seventeen e MariClaire.
Nas fotos Emma está muito bonita, com dois tipos de roupa, uma mais natural para o dia a dia e outra mais romântica. Olhe só o vestido branco da Emma, parece um  cisne ou uma bailarina de ballet clássico :).
Emma está atualmente estudando na universidade americana de Brown e pelo que andam dizendo por ai, o namorado quer se mudar para estar ao lado dela, pois ele acha que a distância pode enfraquecer a relação.



 





















Liiiinda .née gnt ?
EMMA ♥'





















Espeero que tenhaa goostaado da sessão de fotoos da Emma . Elaa ficoou extremamente liindia :D
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijoõs :* ,Anna&Niick *-*

BRITNEY SPEARS E O PLAYBACK ♥'

BRITNEY SPEARS E O PLAYBACK
Os shows são feitos para que o público possa se aproximar mais da música e também para que os fãs possam se aproximar mais dos seus ídolos.
Mas muitas vezes os cantores não agem com muita lealdade e não cantam de verdade. Eles usam o famoso playback que é para que a voz fique melhor
Britney Spears tem o costume de fazer playback nos seus shows que é para poder dançar mais livremente e para que as coreografias fiquem perfeitas, segundo informações da sua acessoria. Mas os fãs também querem vê-la cantando ao vivo.
Muitos dos fãs australianos da Britney saíram decepcionados  do seu primeiro show no país quando viram que ela estava cantando em playback. Os fãs estão pedindo que os duzentos dólares que eles pagaram pelos ingressos sejam devolvidos e os políticos estão pedindo aos  organizadores de eventos que avisem aos fãs se os shows serão em  playback que é para não terem uma decepção.
Segundo eles, não é justo pagar tanto para ver um simples clipe com música gravada. Isto eles podem ver em casa praticamente de graça. 
Leeegal néeh gnt ? *-* 
Já peensou ,peertinho da Briit ? (:

Beeeeeeeeeeeeijoõs :* .Anna&Niick

APAGÃAO ,atinge 18 estados & DF *O*

Ooi geeral ♥.'
Quem viu o apagãao essa nooite :O ?
FOI INCRIVEEL ! *-* & ORRIVEL, nesse post iremos falaar do própioo ;]

A falta de energia por conta do desligamento da hidrelétrica de Itaipu atinge os Estados de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo e parcialmente Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Acre, Rondônia, Bahia, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte sem coontar o Distrito Federal. O apagão também atinge cidades do Paraguai.
Q taal q fotto a seguir ? Shoow néh ?:

Apagão atinge o Brasil na noite de terça-feira

Daqui um tempo os apagões já podem entrar pra cultura do país tipo carnaval que acontece todo ano mas não tem uma data certa. :D

AHHH, 'geente faalando séerio agoora:

A Usina Hidrelétrica de Itaipu informou através de seu perfil no Twitter que voltou a operar normalmente nesta quarta-feira, após o apagão que atingiu 10 estados e o Distrito Federal. Segundo a usina, 18 unidades geradoras de energia estão produzindo mais de 10 mil megawatts para o Brasil e para o Paraguai. Jorge Samek, diretor-geral de Itaipu, disse em entrevista à Globo News no início desta manhã que foi descartado que o apagão foi causado por queda de torres ou explosão de transformadores.
No serviço de microblogs, Itaipu afirmou que vai colaborar na apuração das causas do blecaute e que indícios apontam para falha na transmissão entre o Paraná e São Paulo. Durante a noite de terça foi criado o perfil para informar a sociedade sobre a operação de Itaipu, que parou pela primeira vez em 25 anos de história. Na madrugada, Itaipu divulgou um comunicado relatando que o apagão não teve origem na usina, sendo motivado por um problema na transmissão de energia elétrica, de responsabilidade da estatal Furnas.
"A hipótese mais provável é que tenha havido algum acidente que afetou um ou mais pontos do sistema de transmissão", afirma a nota publicada no site oficial da usina. Dez Estados e o Distrito Federal foram atingidos por queda de energia elétrica na noite desta terça - São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Espírito Santo.
Com 20 unidades geradoras e 14 mil megawatts de potência instalada, a usina binacional de Itaipu fornece 19,3% da energia consumida no Brasil e abastece 87,3% do consumo paraguaio.

A Usina Hidrelétrica de Itaipu informou através de seu perfil no Twitter que voltou a operar normalmente nesta quarta-feira, após o apagão que atingiu 10 estados e o Distrito Federal. Segundo a usina, 18 unidades geradoras de energia estão produzindo mais de 10 mil megawatts para o Brasil e para o Paraguai. Jorge Samek, diretor-geral de Itaipu, disse em entrevista à Globo News no início desta manhã que foi descartado que o apagão foi causado por queda de torres ou explosão de transformadores.
No serviço de microblogs, Itaipu afirmou que vai colaborar na apuração das causas do blecaute e que indícios apontam para falha na transmissão entre o Paraná e São Paulo. Durante a noite de terça foi criado o perfil para informar a sociedade sobre a operação de Itaipu, que parou pela primeira vez em 25 anos de história. Na madrugada, Itaipu divulgou um comunicado relatando que o apagão não teve origem na usina, sendo motivado por um problema na transmissão de energia elétrica, de responsabilidade da estatal Furnas.
"A hipótese mais provável é que tenha havido algum acidente que afetou um ou mais pontos do sistema de transmissão", afirma a nota publicada no site oficial da usina. Dez Estados e o Distrito Federal foram atingidos por queda de energia elétrica na noite desta terça - São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Espírito Santo.
Com 20 unidades geradoras e 14 mil megawatts de potência instalada, a usina binacional de Itaipu fornece 19,3% da energia consumida no Brasil e abastece 87,3% do consumo paraguaio.


 Beeeeeeeeeeeeeeijoõs :* .Niick&Anna

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

HARDSTYLE ♥'

HARDSTYLE: foi originado do Hardcore / Gabba e consiste na fusão com o Hard Trance. Sua origem está nos Países Baixos, onde os primeiros eventos do estilo foram mantidos no fim de 1999, começando oficialmente no ano de 2000.
Uma das principais chaves no desenvolvimento do estilo foi Dana van Dreven (DJ Dana) depois seguiu mais tarde de seus colegas da era do Hardcore, como Pavo, Darkraver, Luna e The Prophet que hoje fazem parte da mega organização de eventos musical holandesa Q-dance. A empresa é marcada por seu grande crescimento e aperfeiçoamento com o estilo, isso inclui a famosa ID-T pelo seu evento Sensation Black, hoje essas duas empresas movimentam e representam mais de 5% do dinheiro no País.
O gênero é agressivo e varia de acordo com a localidade, seja alemão, holandês ou italiano, isso diferencia. O sub-gênero italiano é o mais suave, sendo considerado um dos melhores, vindo de artistas como Cristiano Giusberti mais conhecido por Technoboy que é um exemplo do sub-gênero italiano. De forma em geral a música é rápida, consiste em 140 à 160 batidas por minutos, quase iguais ao do HardTrance.

:* Beeeeeeeeeeeeijoõs ,Anna & Niick